15 de dez. de 2009

Ser sal...

Recentemente recebi um depoimento por orkut de uma amiga com uma mensagem de final de ano que dizia dentre outras coisas algo que me chamou a atenção:"...você : de αlgum jeito tornou este diα mαis especiαl".

Acredito que ela não saiba, mas este ano de 2009 em meus pensamentos, meditações e conversas diarias com Deus uma das coisas que mais pedi seguidamente foi: "Pai me ajuda a fazer a diferença no meu dia-a-dia com quem eu estiver e por onde eu passar...". Quando li esse depoimento dela, apesar de saber que é um desses depoimentos que todo mundo copia no orkut e comessa a mandar feito span pensei: Tomara que ela tenha me mandado este depoiemento de maneira sincera e de coração, fico feliz em saber que fiz a diferença na vida de alguem...".

Quando penso sobre isso, em ser especial, fazer a diferença sempre me lembro das palavras de Jesus no Evangelho de Mateus 5-13:
"
Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens."

Sinceramente não quero descutir religião aqui, se alguns amigos nao acreditam em Jesus ou no Cristianismo ok, só desejo falar sobre esse conceito que Jesus passou, ser sal. Como acredito nisto! Que cada ser humano foi criado para ser sal, para fazer a diferença onde esta e por onde passa, dando "sabor" como o sal faz em tudo que é acrescentado.


Meu sincero desejo neste final de ano de 2009 e inicio de 2010 é que tanto eu como você sejamos
sal com quem estivermos e por onde passarmos fazendo a diferença e trazendo sabor as coisas sempre! Amêm!

Tiago Máximo


Nenhum comentário:

Postar um comentário