O que estou lendo / O que já li em 2011

O Vendedor Pit Bull - Luis paulo Luppa


O livro é baseado em experiências práticas e reais vividas por Luppa no seu dia-a-dia principalmente com vendas externas. Aborda temas como: Técnicas de venda, administração do tempo, motivação, liderança e aperfeiçoamento constante.

Livro escrito de maneira objetiva e de fácil linguagem, recomendo!



Vendas Para Quem Não Nasceu Vendedor - Dick Kendall

O autor estabelece uma nova maneira de encarar as vendas e o mundo dos negócios, bem como o modo de se relacionar com as pessoas das mais diversas atividades humanas. Recomendo!.







Supercrentes - Paulo Romeiro (Literatura Cristã)

Há mais de 20 anos a pregação baseada na prosperidade ganhou impulso na igreja brasileira, causando estragos na vida de fiéis desavisados.

A Teologia da prosperidade, movimento conhecido também como “confissão positiva” e “palavra da fé”, apregoa que a marca do cristão maduro é a plena saúde física e emocional, e a prosperidade material. O cristão da confissão positiva é “supercrente”, pois acredita que nada o atinge.

Referência internacional no estudo da Teologia da prosperidade, Paulo Romeiro apresenta um retrato fiel e contundente dos exageros e dos deslizes teológicos da confissão positiva. Estou lendo e recomendo!









Excelente livro onde Dr Lair Ribeiro aborda assuntos como: Comunicação, auto-conhecimento, mudança de paradigmas, foco e resultado. Li mais de uma vez este livro e considero indispensável para quem deseja fazer diferença no mundo!