Perfil profissional e pessoal

Tiago Máximo atua na área Comercial de Vendas e Atendimento há mais de cinco anos.

Trabalhou de 2003 à 2008 para Atento S/A , empresa de contact center atendendo os cleintes Telefônica , Vivo e Provedor Terra nos setores de atendimento, vendas receptiva, vendas ativa e via chat (telemarketing).

Tiago gosta de lidar com pessoas, comunicação, midias sociais, internet e música eletrônica. Já atuou como Colunista do site Poabeat (lider em audiência de música eletrônica no RS) , em Campanhas de Marketing na Internet e Midias Sociais que ajudou a eleger por três vezes consecutivas o Dj Fabricio Peçanha como Melhor Dj do Brasil ( link de agradecimento pela campanha postado pelo Dj aqui ).

Trabalhou também como Promoter , Dj e Produtor de Eventos, atividades que não exerce mais.

Em 2005 cursou Tecnólogo em Marketing pela Faculdade de Tecnologia Senac de Porto Alegre.

Possui ainda várias horas de cursos realizados na área de vendas, atendimento, motivação, internet e telefonia realizados nas empresas que passou (Atento, Contax).

Entre 2009 e 2011 trabalhou para empresa de Contact Center Contax S/A atendendo ao cliente Net no setor de Retenção de Clientes e realizou o curso Marketing Digital e Publicidade Online (40 horas via web) ministrado por Claudio Torres.