Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens

15 de abr. de 2011

Djs Gauchos de VERDADE !

Segue uma série de sets de Djs Gauchos que gosto e que realmente tem feito um trabalho profissional de verdade.

Para os amigos que visitam o blog e não estão acostumados com música eletrônica sugiro conhecer o trabalho e para quem não sabe o termo "set" (pode ter vários significados) no caso da música eletrônica é uma apresentação do Dj mixando várias músicas (produções próprias ou não) sem intervalo entre as mesmas, criando um "clima" onde busca envolver o ouvinte e a pista de dança.

Danni Martin Live @ Warm Up Deluxe 3 Anos (09.04.2011) by dannimartindeluxe

Marcos Deon - AustralMixing #77 Exclusive Mix - Abril2011 by marcosdeon

Fabricio Peçanha Live Amazon Club (Chapecó SC) - part 1 by fabriciopecanha

Fabricio Peçanha Live Amazon Club (Chapecó SC) - part 2 by fabriciopecanha

18 de dez. de 2009

O que tenho escutado...

Quem me conhece sabe que gosto muitooo de música eletrônica underground, house, techno. Nos últimos tempos venho escutando bastante música nacional, mpb e até músicas romanticas. Segue alguns cds que baixei da net recentemente e recomendo!

Tim Maia - In Concert

Não é por acaso que o Tim é considerado por muitos (inclusive por mim) o Rei da Soul Music nacional, em suas músicas pode-se perceber claramente esta influência, além do funk americano tbm. Suas músicas romanticas como "Primavera", "Azul da cor do mar" e Telefone eu amoooo, foi o melhor cd ao vivo que escutei esse ano! Sem dúvida! Salve Tim!
"Maestro, maestro tava bom demais vamo continua... Um dos três vai!" Huahuahua......


Sandra de Sá - Ao Vivo - Música Preta Brasileira

Se Tim Maia é o Rei do Soul , Sandra de Sá é a Rainha, sem mais comentários!

João Alexandre - Voz violão e algo mais...

João Alexandre definitivamente passa bem longe do estereótipo gospel nacional! É violonista, cantor, compositor, arranjador e produtor musical.
O que gosto é que nas músicas dele eu percebo claramente uma forte influência de bossa nova, samba de raiz e jazz. Acho bem legal suas letras e poesias, varias vezes com um cunho político e social bem atual.



É um absurdo como esse cara toca bem violão affff !!!


M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ESTA MÚSICA !!!!!!!